Afogando em mim mesma
Tento me mover de alguma forma
mas me encontro no mesmo lugar
a angustia que agoniza.
o grito que corroi
ser'a mais uma noite longa,mais uma.. menos uma,tanto faz, sempre me sentirei assim
um dia eu chego la, um dia eu consigo dormir pra sempre
queria sumir do mundo,das pessoas, de tudo
pegar um carro, entrar em um aviao e ir embora
ser'a que assim ao menos alguem reconheceria que eu tentei ?
''eu s'o queria me sentir especial''
sem esperanca
sem forcas
sem porra nenhuma
nem a vontade de amar tenho mais
nao consigo mais fingir q ta tudo bem
eu sou o problema!
eu so queria ter o poder de sumir de daqui,p'arar de existir
eu nao entendo, isso e nem outras coisas.. n~ao entendo minha vontade de vomitar a existencia
tudo amargo,vazio e pessoas pertubando demais minha cabeca
eu n~ao escolhi t'a aqui e pq estou?
nao quero esperar o fim
se tudo tem um proposito, uma razao..
eu me sinto insignificante pra isso
por favor me leve..
nao aguento mais!!!!!!!
21 março 2011
Eis a questão..
Ser ou não ser; essa é toda a questão:
Se mais nobre é em mente suportar
Dardos e flechas de ultrajante sina
Ou tomar armas contra um mar de angústias
E firme, dar-lhes fim. Morrer: dormir;
Não mais; dizer que um sono porá fim
À dor do coração e aos mil embates
De que é herdeira a carne!… é um desenlace
A aspirar com fervor. Morrer, dormir;
Dormir, talvez sonhar: eis o dilema,
Pois no sono da morte quaisquer sonhos
- Ao nos livrarmos deste caos mortal -
A paz nos devem dar. Esta é a razão
De a vida longa ser calamidade,
Pois quem do mundo os males sofreria:
A injustiça, a opressão, a vã injúria,
O amor magoado, as delongas da lei,
O abuso do poder e a humilhação
Que do indigno o valoroso sofre,
Quando ele próprio a paz encontraria
Em seu punhal? Quem fardo arrastaria,
Grunhindo, suarento, em triste vida,
Senão porque o pavor do após-a-morte
- Ignota região de cujas linhas
Não se volta – a vontade nos confunde
E nos faz preferir males que temos
A buscar outros que desconhecemos?
Assim nos faz covardes a consciência,
E o natural fulgor da decisão
Sucumbe à débil luz da reflexão;
E assim projetos de vigor e urgência
Em vista disto seus cursos desviam
E perdem o nome de ação. Oh, cala-te!
A bela Ofélia! – Ninfa, em tuas preces
Lembrados sejam todos meus pecados.*
Nada como Hamlet pra me ajudar nesse dia tão sombrio e triste.
-Janelas fechadas
-Porta trancada,apenas o barulho do ventilador e a dor da traição humana que''ainda'' sangra o peito
sinto-me sem forcas pra sair desse quarto hoje,apenas lágrimas.. e eu ainda me pergunto o quanto será necessário sangrar pra aprender? Fazia tempo que não me ''pegava'' triste e densa demais em mim.
vontade de morrer,de apagar da minha memória tudo que eu dei a alguém de coração,e foi usado,pisoteado,manchado com inveja e nojeira. Definitivamente: Ninguém sabe ser amigo,os valores estao perdidos e eu n sei o q porra ainda faco viva nessa merda se no fim tdo se traí.
Acordando com Lacrimosa..
Anne linda, como sempre e Tillo estragando a foto com seu modelito trash :/
Bem que ela poderia ter um par mais bonito e que cantasse bem,né?
Após Tilo Wolff ter criado seu primeiro projeto, a demo "Clamour", ele precisou de um nome para ele.
Sem desconfiar que um dia lançaria mais albuns, pensou em seu compositor favorito. Mozart, em sua obra, “Requiem” e em sua bela compisição, "Lacrimosa", que eram sua maior fonte de inspiração naquela época.
Resumindo: Lacrimosa é uma composição de Mozart.
Arlequim, Pierrôt ou simplesmente palhaço?
Para responder essa pergunta, primeiro temos que entender qual é a essência do Lacrimosa.
Tilo buscou um símbolo que demonstrasse e resumisse todas as emoções e sentimentos que ele queria passar com sua música, porém deveria ser algo simples e forte amo mesmo tempo. Surgiu-lhe na mente a imagem do Arlequim, inspirado no maravilhoso trabalho de Charles Chaplin.
Uma breve história sobre Arlequim, Pierrôt e Colombina
Esta história é uma comédia Italiana. Entre os séculos XVI e XVIII uma companhia de atores que se instalou na França para difundir a Commedia dell\"Arte, forma teatral original com tipos regionais e textos improvisados.
Personagens:
- Arlequim: Usava traje feito a partir de retalhos triangulares de várias cores. Representa o palhaço, o farsante, o cômico.
- Colombina: Colombina era uma criada de quarto esperta, sedutora e volúvel, amante do Arlequim, às vezes vestia-se como arlequineta, em trajes de cores variadas, como os de seu amante.
- Pierrôt: Rival de Arlequim pelo amor de Colombina. Personagem sentimental, tem como uma de suas principais características a ingenuidade.
Este é um romance trágico da Commedia Dell`Arte onde o Arlequim e o Pierrôt disputam o amor da Colombina.
O Arlequim era o fanfarrão, esperto e trapaceiro. Gostava das coisas boas da vida e se assemelhava a um bobo da corte.
Já o Pierrôt era o idealizador do amor, um clássico sonhador ingênuo e romântico.
Os dois eram apaixonados por Colombina, que era uma dama de companhia da corte e que, por sua vez, amava os dois. Tinha no amante Arlequim a realização carnal e no verdadeiro amor Pierrôt, a delicadeza, a fantasia e o sonho
Era pra ser a minha descrição..
Oi,me chamo Maria Eduarda,mas prefiro que me chamem de ''Duda''(deixemos nomes próprio para documentaçòes e reclamacoes)Gosto muito de estar entre pessoas queridas e me sentir acolhida por elas,acho que não existe algo mais arrebatador e genuíno como o abraco de duas pessoas que se amam,pra mim aí reside todo o mistério: ''the energie of universe''. Meu lado de nojo e desolação Edgar Allan Poe descreve muito bem,Meu lado simples,doce,sonhador,melancolico: Clarice Lispector desenha em minha alma perfeitamente. Meu lado ultra-romantico,Florbela Espanca e Alvarez de Azevedo sangraram em suas páginas e me descreveram. Meu lado psicotico e verdadeiro sobre a morte,Santiago Nazarian devora os meus sentidos e me deixa com as pernas bambas,me faz ter um orgasmo a sua gnose que corresponde as perdas e faltas de nós mesmos.Um pouco(muito) de minhas máscaras,Adriana Calcanhoto canta:''Eu ando pelo mundo divertindo gente chorando ao telefone''.(Admiro muito essa mulher,além de ser linda).Não consigo ter nada pela metade sem me sentir angustiada e nem ser nada pela metade (essa regra não existe para coisas verdadeiras), e também não gosto de limites entre o própio descobrimento de nos mesmos e os lacos que criamos com o outro.Tenho meu''darkside'',muito por me identificar com muita das coisas que ele oferece,como se me servisse de consolo uma boa e triste música para ser minha amiga nos momentos de solidão,mas não gosto muito desse meu lado,e nem por isso vou ignorar quem sou ou o que posso fazer para liberar a dor.Gosto muito de metal gótico,mas acredite:As vezes eu mesma suicidio a minha mente e minha energia com isso,mas éh necessário, as vezes.Acho engracado a imagem que passo para as pessoas,elas veem muito o que minhas vestes revelam de mim ou o momento que estou vivendo,isso realmente me faz querer continuar a seguir isso,pessoas pensam que sou transparente demais,que sabem demais sobre mim, quando só conhecem a um lado,um unico lado que *thesidemask*Já cantava Ramirez:''Olha só o seu perfume no ar.
Maquiada com ar de quem sofreu;
Por amor e não quer mais se entregar.
Espera o tempo passar.
E até já dizem por aí.
Que ninguém vai conseguir se aproximar.
Que o lápis no seu olho é pra afastar.
Quem não quiser te ver feliz.''
Gosto de cantar algumas letras que falam por mim,por que quando as canto éh por que é o que eu realmente gostaria de falar e minha vergonha não deixa dizer,mas acho que temos que ter nossos propios segredos,senão ficamos com o que? Já nos doamos demais, seja isso, por gestos, objetos,palavras e até mesmo o silêncio. Amo lua,borboletas,estrelas,pracas,rosas e amo ser cortejada e me sentir util e especial,gosto de fazer tudo o que eu posso para as coisas serem especiaiss e inesqueciveis.
Gosto muito de receber cartas,mensagens,acho q valem muito mais do que um presente material,nada melhor do que a pessoa ser lembrada pelo que é e se sentir especial. E eu AMO me sentir especial e util para qualquer pessoa que precise de ajuda,seja ela amarela, azul,rosa,roxa e que seja boa a recompensa da ajuda. Amo borboletas,vinho,estrelas no teto,estrelas azuis,amo lua cheia,olhar o céu de cima do muro e encher meu pulmão de ar,gosto de abracos,de rosas e seu cheiros,falando em cheiros.. AMO cheiros! O cheiro é um portal para atracao humana,o cheiro,a pele, o toque, o olhar. Pretendo fazer psicologia e trabalhar com criancas,acho q não teria coisa mais gratificante para mim olhar naqueles olhos cheios de esperanca e vida e cuidar delas. Amo cuidar das pessoas,me sinto bem melhor cuidando do q ser cuidada.Quero viajar para Alemanha, um dia.. um dos meus sonhos. Queria sentir a neve, o frio junto com minha familia futura,pretendo um dia ter dois filhos,um casal. O menino primeiro,apesar de gostar muito de menina,mas o homem tem que ser bem educado para proteger a mulher e suas fragilidades. Já estou passando dos limites e falando demais,mas esse ''texto'' éh um pouco de mim, e se vc pensa que só existe o dark dentro de mim,é pq vc ainda não teve o privilegio de me conhecer realmente. Eu guardo muitas lembranças aqui e continuarei guardar,apesar de algumas pessoas não existirem mais em meu dia a dia com a mesma intensidade,forca,sentimento que antes,mas são lembranças,né? Vamos deixar guardadas aqui e construir novas.
Maquiada com ar de quem sofreu;
Por amor e não quer mais se entregar.
Espera o tempo passar.
E até já dizem por aí.
Que ninguém vai conseguir se aproximar.
Que o lápis no seu olho é pra afastar.
Quem não quiser te ver feliz.''
Gosto de cantar algumas letras que falam por mim,por que quando as canto éh por que é o que eu realmente gostaria de falar e minha vergonha não deixa dizer,mas acho que temos que ter nossos propios segredos,senão ficamos com o que? Já nos doamos demais, seja isso, por gestos, objetos,palavras e até mesmo o silêncio. Amo lua,borboletas,estrelas,pracas,rosas e amo ser cortejada e me sentir util e especial,gosto de fazer tudo o que eu posso para as coisas serem especiaiss e inesqueciveis.
Gosto muito de receber cartas,mensagens,acho q valem muito mais do que um presente material,nada melhor do que a pessoa ser lembrada pelo que é e se sentir especial. E eu AMO me sentir especial e util para qualquer pessoa que precise de ajuda,seja ela amarela, azul,rosa,roxa e que seja boa a recompensa da ajuda. Amo borboletas,vinho,estrelas no teto,estrelas azuis,amo lua cheia,olhar o céu de cima do muro e encher meu pulmão de ar,gosto de abracos,de rosas e seu cheiros,falando em cheiros.. AMO cheiros! O cheiro é um portal para atracao humana,o cheiro,a pele, o toque, o olhar. Pretendo fazer psicologia e trabalhar com criancas,acho q não teria coisa mais gratificante para mim olhar naqueles olhos cheios de esperanca e vida e cuidar delas. Amo cuidar das pessoas,me sinto bem melhor cuidando do q ser cuidada.Quero viajar para Alemanha, um dia.. um dos meus sonhos. Queria sentir a neve, o frio junto com minha familia futura,pretendo um dia ter dois filhos,um casal. O menino primeiro,apesar de gostar muito de menina,mas o homem tem que ser bem educado para proteger a mulher e suas fragilidades. Já estou passando dos limites e falando demais,mas esse ''texto'' éh um pouco de mim, e se vc pensa que só existe o dark dentro de mim,é pq vc ainda não teve o privilegio de me conhecer realmente. Eu guardo muitas lembranças aqui e continuarei guardar,apesar de algumas pessoas não existirem mais em meu dia a dia com a mesma intensidade,forca,sentimento que antes,mas são lembranças,né? Vamos deixar guardadas aqui e construir novas.
20 março 2011
Eu apenas queria párar naquela noite: Não havia nenhuma luz no quarto,apenas os primeiros raios de sol que batia na cortina
Seu corpo em cima do meu
Nossa pele em contato...a energia fluindo
Meus olhos nos teus olhos
Minha boca em tua boca
E o mundo parecia ser calmo,as cores pareciam reais
Eu não podia acreditar que eu estava indo ao seu encontro mais uma vez
Finalmente eu podia sentir o peso do teu corpo no meu
Ouvir seus suspiros
Me sentir frágil
Deliriar com tua mão passeando em meu corpo
Fixar meus olhos em tuas expressoes
Sem querer, eu guardei mais uma lembranca tua
Sem querer, toda noite eu lembro mais e mais de ti
As lembrancas se movimentam quando fecho os olhos
Tudo estava em paz
E agora finalmente eu posso lembrar sem dor
Aquelas lembrancas eu jamais esquecerei!
Se tudo muda,se tudo acaba,eu as guardo em mim,eu ainda te vejo nelas.
Seu corpo em cima do meu
Nossa pele em contato...a energia fluindo
Meus olhos nos teus olhos
Minha boca em tua boca
E o mundo parecia ser calmo,as cores pareciam reais
Eu não podia acreditar que eu estava indo ao seu encontro mais uma vez
Finalmente eu podia sentir o peso do teu corpo no meu
Ouvir seus suspiros
Me sentir frágil
Deliriar com tua mão passeando em meu corpo
Fixar meus olhos em tuas expressoes
Sem querer, eu guardei mais uma lembranca tua
Sem querer, toda noite eu lembro mais e mais de ti
As lembrancas se movimentam quando fecho os olhos
Tudo estava em paz
E agora finalmente eu posso lembrar sem dor
Aquelas lembrancas eu jamais esquecerei!
Se tudo muda,se tudo acaba,eu as guardo em mim,eu ainda te vejo nelas.
06 março 2011
05 março 2011
Till We Ain't Strangers Anymore
It might be hard to be lovers
But it's harder to be friends
Baby pull down the covers
It's time you let me in
Maybe light a couple candles
I'll just go ahead and lock the door
If you'll just talk to me baby
Till we ain't strangers anymore
Lay your head on my pillow
I'll sit beside you on the bed
Don't you think it's time to say
Some things we haven't said
It ain't too late to get back to that place
Back to the way, we thought it was before
Why don't you look at me
Till we ain't strangers anymore
Sometimes it's hard to love me
Sometimes it's hard to love you too
I know it's hard believing
That love can pull us through
It would be so easy to live your life
With one foot out the door
Just hold me baby
Till we ain't strangers anymore
(Solo)
It's hard to find forgiveness
When we just turn out the lights
It's hard to say you're sorry
When we can't tell wrong from right
It would be so easy to spend your whole damn life
Just keeping score
So let's get down to it baby
There ain't no need to lie
Tell me who you think you see
When you look into my eyes
Let's put our two hearts back together
And we'll leave the broken pieces on the floor
Make love with me baby
Till we ain't strangers anymore
We're not strangers anymore
04 março 2011
Eu tento multiplicar o que restou,mas estou dividida demais : No que poderia ser e no que foi. Cortada pelas beiras de uma paisagem agonizante,perdida nas promessas de amigos, amores. Eu estagnei,mas de vez em quando eu consigo mover meus pés para um salto, um passo,mas sempre estarei lá,minha mente sempre pensa em você,nas pessoas que me lapidaram.Dizem que um novo amor sempre é bom para curar aquelas antigas dores,mas eu não sonho com um novo amor,eu não sonho com um rosto sem nome,embora eu queira acreditar que ele esteja sem nome,meu coração clama teu nome,nas noites de delírios é por você que eu choro, que eu chamo ao meu lado. Teu nome cessa a dor,pelo fato de ser reconhecida,mas eu não quero isso para mim. Eu prefiro que vc vá embora,me deixe a deriva,não se importe,vire a cara,troque juras de amor com outro amor,mas não comigo. Eu estou lapidada demais para você.
Falar abertamente sobre si mesma,pode ser perigoso,mas here i am. Não sei bem o q me levou a escrever abertamente hoje,mas me sinto com uma vontade enorme de ''vomitar'' (por pra fora) o q eu nao consigo fazer comigo mesma,então: me dano a escrever! Estive perdida. é,perdida.. em algo sem volta,sem caminho,apenas na escuridão,na tristeza e achava isso tudo maravilhoso,pois nem me mexer eu conseguia,mas uma queda me fez perceber o quanto a vida pode ser boa e a ausência de sentimentos fazem o q eu fiz comigo mesma: frieza,dor,odio. Nao quero isso mais pra minha vida, pra o meu dia a dia,não quero pessoas que me fazem mal diretamente e indiretamente. Eu apenas quero conseguir ser boa o suficiente pra mim mesma,ao menos o bastante para não me sentir fraca demais e cair novamente,ok?!Estou cansada de escuridão,de tristeza, de pessoas tristes e com seus pesos pra cima de mim,estou cansada, realmente me cansei,vamos dizer que essa fase ruim da minha vida está passando e me sinto segura o suficiente pra dizer que: NÃO QUERO MAIS!
Só de pensar em tudo o q passei e o que eu piorei da minha vida, me dá um nó na garganta,uma vontade de chorar e me sufoca. Tenho me afastado de muitas pessoas,pessoas que me ''abandonaram'',me traíram ou simplesmente não me deram valor suficiente para eu ficar por perto,acho que se quando eu estava por perto e elas não mudaram, de longe talvez melhor ou piore,mas essa opcão não me pertence,nunca me pertenceu ;eu apenas.. ér, estou fazendo de tudo pra tirar coisas inúteis de mim e deixar que as lembranças só fiquem no seu devido lugar: no passado,seja ele há 3 anos,3 meses ou 1 dia. Eu só queria respirar... e estou enchendo meus pulmões de ar,deixando tudo para trás,tudo o q não vale mais,pq eu preciso de mim. Não sei falar sobre lágrimas,talvez elas nunca parem de cair,mas.. isso éh apenas uma forma de desabafo que venho tirando de mim,éh como se eu libertasse cada lembranca presa em minha mente e chorar fosse muito pouco, a energia fosse fluindo em mim até eu entrar em um estado incrivel. Até eu realmente sentir o cheiro dos locais e saber policiar minha vista para o infinito. 03:21
Só de pensar em tudo o q passei e o que eu piorei da minha vida, me dá um nó na garganta,uma vontade de chorar e me sufoca. Tenho me afastado de muitas pessoas,pessoas que me ''abandonaram'',me traíram ou simplesmente não me deram valor suficiente para eu ficar por perto,acho que se quando eu estava por perto e elas não mudaram, de longe talvez melhor ou piore,mas essa opcão não me pertence,nunca me pertenceu ;eu apenas.. ér, estou fazendo de tudo pra tirar coisas inúteis de mim e deixar que as lembranças só fiquem no seu devido lugar: no passado,seja ele há 3 anos,3 meses ou 1 dia. Eu só queria respirar... e estou enchendo meus pulmões de ar,deixando tudo para trás,tudo o q não vale mais,pq eu preciso de mim. Não sei falar sobre lágrimas,talvez elas nunca parem de cair,mas.. isso éh apenas uma forma de desabafo que venho tirando de mim,éh como se eu libertasse cada lembranca presa em minha mente e chorar fosse muito pouco, a energia fosse fluindo em mim até eu entrar em um estado incrivel. Até eu realmente sentir o cheiro dos locais e saber policiar minha vista para o infinito. 03:21
Assinar:
Postagens (Atom)