Oi,me chamo Maria Eduarda,mas prefiro que me chamem de ''Duda''(deixemos nomes próprio para documentaçòes e reclamacoes)Gosto muito de estar entre pessoas queridas e me sentir acolhida por elas,acho que não existe algo mais arrebatador e genuíno como o abraco de duas pessoas que se amam,pra mim aí reside todo o mistério: ''the energie of universe''. Meu lado de nojo e desolação Edgar Allan Poe descreve muito bem,Meu lado simples,doce,sonhador,melancolico: Clarice Lispector desenha em minha alma perfeitamente. Meu lado ultra-romantico,Florbela Espanca e Alvarez de Azevedo sangraram em suas páginas e me descreveram. Meu lado psicotico e verdadeiro sobre a morte,Santiago Nazarian devora os meus sentidos e me deixa com as pernas bambas,me faz ter um orgasmo a sua gnose que corresponde as perdas e faltas de nós mesmos.Um pouco(muito) de minhas máscaras,Adriana Calcanhoto canta:''Eu ando pelo mundo divertindo gente chorando ao telefone''.(Admiro muito essa mulher,além de ser linda).Não consigo ter nada pela metade sem me sentir angustiada e nem ser nada pela metade (essa regra não existe para coisas verdadeiras), e também não gosto de limites entre o própio descobrimento de nos mesmos e os lacos que criamos com o outro.Tenho meu''darkside'',muito por me identificar com muita das coisas que ele oferece,como se me servisse de consolo uma boa e triste música para ser minha amiga nos momentos de solidão,mas não gosto muito desse meu lado,e nem por isso vou ignorar quem sou ou o que posso fazer para liberar a dor.Gosto muito de metal gótico,mas acredite:As vezes eu mesma suicidio a minha mente e minha energia com isso,mas éh necessário, as vezes.Acho engracado a imagem que passo para as pessoas,elas veem muito o que minhas vestes revelam de mim ou o momento que estou vivendo,isso realmente me faz querer continuar a seguir isso,pessoas pensam que sou transparente demais,que sabem demais sobre mim, quando só conhecem a um lado,um unico lado que *thesidemask*Já cantava Ramirez:''Olha só o seu perfume no ar.
Maquiada com ar de quem sofreu;
Por amor e não quer mais se entregar.
Espera o tempo passar.
E até já dizem por aí.
Que ninguém vai conseguir se aproximar.
Que o lápis no seu olho é pra afastar.
Quem não quiser te ver feliz.''
Gosto de cantar algumas letras que falam por mim,por que quando as canto éh por que é o que eu realmente gostaria de falar e minha vergonha não deixa dizer,mas acho que temos que ter nossos propios segredos,senão ficamos com o que? Já nos doamos demais, seja isso, por gestos, objetos,palavras e até mesmo o silêncio. Amo lua,borboletas,estrelas,pracas,rosas e amo ser cortejada e me sentir util e especial,gosto de fazer tudo o que eu posso para as coisas serem especiaiss e inesqueciveis.
Gosto muito de receber cartas,mensagens,acho q valem muito mais do que um presente material,nada melhor do que a pessoa ser lembrada pelo que é e se sentir especial. E eu AMO me sentir especial e util para qualquer pessoa que precise de ajuda,seja ela amarela, azul,rosa,roxa e que seja boa a recompensa da ajuda. Amo borboletas,vinho,estrelas no teto,estrelas azuis,amo lua cheia,olhar o céu de cima do muro e encher meu pulmão de ar,gosto de abracos,de rosas e seu cheiros,falando em cheiros.. AMO cheiros! O cheiro é um portal para atracao humana,o cheiro,a pele, o toque, o olhar. Pretendo fazer psicologia e trabalhar com criancas,acho q não teria coisa mais gratificante para mim olhar naqueles olhos cheios de esperanca e vida e cuidar delas. Amo cuidar das pessoas,me sinto bem melhor cuidando do q ser cuidada.Quero viajar para Alemanha, um dia.. um dos meus sonhos. Queria sentir a neve, o frio junto com minha familia futura,pretendo um dia ter dois filhos,um casal. O menino primeiro,apesar de gostar muito de menina,mas o homem tem que ser bem educado para proteger a mulher e suas fragilidades. Já estou passando dos limites e falando demais,mas esse ''texto'' éh um pouco de mim, e se vc pensa que só existe o dark dentro de mim,é pq vc ainda não teve o privilegio de me conhecer realmente. Eu guardo muitas lembranças aqui e continuarei guardar,apesar de algumas pessoas não existirem mais em meu dia a dia com a mesma intensidade,forca,sentimento que antes,mas são lembranças,né? Vamos deixar guardadas aqui e construir novas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário