29 julho 2010

Hoje senti uma insegurança um medo tão forte,uma sensação de perda. Perda da mim mesma, de você. Acordei( na verdade nem dormir ), pensando em hoje. Eu queria ser forte, durona igual a você,mas isso eu não consigo meu avô, só você tem essa capacidade de dizer que está tudo bem, enquanto quer explodir!
Amanhã você completa mais um ano de sua vida e mais um mês que ela nos deixou. É triste sim,mas nos temos um ao outro,nos cuidamos um do outro.Eu só queria, de todo meu coração que fossemos felizes, que não deixassemos os dias passar só por passar. Ainda vamos realizar nossos sonhos juntos, vamos ir a China e viver um pouco daquela cultura, vamos voltar a Roraima e sentar nas pedras pintadas, vamos ir para várias palestras juntos e discutir os assuntos de sempre. Cada um defendendo o que acha, se respeitando. Por tanto tempo eu esqueci do que você me ensinou, por tanto tempo andei fora de mim.Me perdoe, por ter sido tão má,me perdoe por ter te abandonado, sinto um peso enorme por isso!
Meu avô, meu orgulho.. meu heroi, eu ainda sento no seu colo,procurando por uma paz que só você sabe dá a mim. Hoje em dia não caibo muito bem em seus pequenos e fortes braços,mas me sinto como se tivesse quatro anos de idade e estivessemos numa daquelas nossas tardes de Domingo, onde faziamos o Q.T.S e estudavamos, a tarde depois do almoço iamos no teatro e você adormecia sempre,mas só sua presença do meu lado podia me deixar satisfeita e quando chegava a noite eu perguntava: Voinho tu não vai morrer nunca não né? e você respondia: daqui a 200 anos! Eu sei que você não morrerá nunca,porque sempre vai está em um lugar que guardarei sempre meu avô: em meu coração! Se sou assim é porque VOCÊ me educou assim,você me deu as escolhas e eu segui.Você sempre acreditou lembra?
Se hoje sou o que sou é por você, exclusivamente por você e pela minha vó e disso eu levarei para sempre em mim. Duas pessoas que me amaram,me amaram verdadeiramente e eu devo minha vida, e ainda acho que seria muito pouco.

TE AMO!

Nenhum comentário: