Hoje procurei por algum cheiro que me confortasse, que me lembrasse uma infancia não tão distante,mas um pouco esquecida. Hoje lavei meu corpo com água quente,hidratei minha pele,mas nenhum cheiro chegou ao cheiro que eu queria;ao limite, ao topo,ao dia inesquecivel e vencido pelo cheiro.Botei uma camiseta, que só de me lembrar causa espanto,nausêas,até parece que meus miolos saem pulando de mim. Ela contia cheiro forte, cheira da rua, dos espermas,dos suores,dos ódios que a dona dela tinha. Me enojei,procurei passar um perfume: má cherie.
Procuro entre tudo, botar minha cabeça pra deitar, nem que seja em uma tabua cheia de pregos,apenas quero sentir alguma coisa e que ela seja forte,pelo amor de deus!
Não falo mais,não mais, não muito.. meus problemas parecem afastar pessoas,acho que afastam mesmo.
não tenho muito carinho,não saiu com abraços,mas sen desejo isso não quer dizer que sou tola,também eu não peço, quem já viu: se pedir um abraço.. as vezes quando somos intimos demais, pedimos mesmo, abraçamos toda hora,mas outras vezes,não.Isso me pesa, saber que só falta um abraço, um carinho na cabeça para eu dormir e eu tenho que trocar isso, as vezes por remedio. Frustante né? tento vencer isso! Apesar do vazio de ansia que tá aqui dentro,apesar do peso enorme que carrego.Deveria ser facil tocar em sua cabeça como se aumenta o libido por de baixo de suas calças,mas há uma enorme diferença né?
acho que não preciso explicar...
~~quero colo
Nenhum comentário:
Postar um comentário